Brejo Grande
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+4
lindiane
karise Faustino
vilma feitoza
Leonardo
8 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Leonardo Seg Nov 29, 2010 5:46 pm

Vamos nos conhecer um pouco melhor, este espaço serve para falar um pouco sobre você e sua visão em EaD.
Leonardo
Leonardo
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 43

https://brejogrande.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty apresentação

Mensagem  vilma feitoza Dom Dez 05, 2010 9:44 am

Vilma aluna do curso de história do Pólo de brejo grande, o que é a ead para me, a oportunidade única que tive de entra na universidade federal a qual me orgulho muito, para me não há preconceito em estudar a distância pelo contrario nos alunos da ead temos que nos dedica ainda, mas do que o presencial, pois temos que ter autonomia e força de vontade para estudar, a universidade a distância ela é, mas rígida do que o presencial ela pede, mas dedicação e empenho do aluno.

vilma feitoza

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : brejo grande

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  karise Faustino Qui Dez 09, 2010 12:19 pm

Olá! Sou Karise Faustino tenho 27 anos e trabalho no município de Brejo Grande. Faço o Curso Ciências Biológicas e acredito que a UAB está sendo uma grande oportunidade de aprendizagem para mim, me esforço bastante para acompanhar o ritmo das disciplinas e apesar de algumas dificuldades para acessar a plataforma e pegar as atividades acredito que conseguirei me sair bem.

karise Faustino

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 41
Localização : Brejo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  lindiane Qui Dez 09, 2010 2:47 pm

Olá, sou Lindiane do curso de letras estou no terceiro período, atualmente sou professora, sou casada, tenho 2 filhos mque eu amo muito. O ensino a distância vem sendo uma grande oportunidade que Deus mim deu e eu abracei e tenho fé em Deus que em breve receberei o diploma de nível superior, e não em parar por aqui, pretendo fazer novos cursos.
Um abraço.
Lindiane dos Santos Lima UFS (Brejo Grande-SE)

lindiane

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Tatiane Soares Silva Qui Dez 09, 2010 5:19 pm

Oi! Meu é Tatiane Soares tenho 24 anos faço Licenciatura em Letras Português e para mim a EAD foi uma forma de entrar na Universidade, pois a dificuldade é grande para esse acesso.

Tatiane Soares Silva

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty ARESENTAÇÃO PONTO DE VISTA DA EAD

Mensagem  Josenilde L. S. Marinho Qui Dez 09, 2010 7:42 pm

SOU JOSENILDE, MORO NO PONTAL DO PEBA, PIAÇABUÇU-AL, CURSO LINCENCIATURA EM HISTÓRIA NO PÓLO DE BREJO GRANDE, EAD PARA ME NA MAIS É QUE UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA REALIZAR UM DOS MEUS SONHOS ENTRAR NA UNIVERSIDADE EM ESPECIAL NA UNIVERSIDADE FEDERAL, SEI QUE PARA OBTER SUCESSO SÓ DEPENDE DO MEU ESFORÇO, POR TANTO FAÇO O QUE POSSO, MIM DEDICO O MAXÍMO.

Josenilde L. S. Marinho

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Risolene S.S. Ferreira Sex Dez 10, 2010 1:21 pm

Educação a distancia é uma modalidade de ensino que esta sendo cada veis procurada e cada veis mais se destacando e se atualizando com as novas tecnologias ,a muitos anos ela vinha sendo utilizada e formando bons profissionais em todas as áreas mas ao ser colocada para formar profissioais em nivel superior ela se destacou e esta entre uma das praticas mais utilizadas pelas pessoas que não abre mão dos estudos e da profissionalização e não podem frequentar a faculdade presencial.

Risolene S.S. Ferreira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Silvana Serra Sex Dez 10, 2010 4:50 pm

Boa Noite! Sou Silvana Serra sou professora na escola municipal Moacir Mendonça e considero que a EAD é uma boa oportunidade de aprendizagem e abre portas para todas as pessoas.

Silvana Serra

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos