Brejo Grande
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ambiente virtual

Ir para baixo

    O    ambiente virtual Empty O ambiente virtual

Mensagem  Genilza_ Muniz Sáb Dez 11, 2010 7:27 pm

E um acesso a educação e comunicação que acesso em tempo diferente sem perder a interactividade. A tecnologia de hoje esta muito avançado.

Genilza_ Muniz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

    O    ambiente virtual Empty Re: O ambiente virtual

Mensagem  Genilza_ Muniz Sáb Dez 11, 2010 7:49 pm

-Se você force dono de uma instituição Educacional e tivesse que contratar um educador. Quem você contrataria? Um professor com diploma presencial? Ou um com diploma de EAD?
E ele respondeu:
---O profissional com um curso presencial.
Segundo ele a falta de credibilidade nos cursos de EAD se da ao fato de que o aluno não tem nenhum contato com o professor, a não ser pela internet, e ao ver dele isto não é suficiente para sanar todos as duvidas, as quais só seriam sanadas com a orientação presencial de um professor. No entanto o professo de ciências biológicas retificou o colega dizendo que, quem faz a boa educação e o aluno e finalizou afirmando que de nada adiantaria um curso presencial se o aluno não tiver nenhum interesse.
Ao fim de tudo chegamos a seguinte conclusão. As pessoas por falta de conhecimento sobre o que é e como funciona a EAD a julga mal. mas percebemos que isso acontece pelo fato de ser um seguimento novo e tudo que é novo sempre causa um certo espanto, nada que informações coerentes e objetivas sobre o assunto não possa resolver.

Genilza_ Muniz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos